quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vou recomeçar, com ou sem você!

Depois de tanto tempo me lamentando, sofrendo por não te ter junto comigo, decidi me levantar do fundo do poço que tu me fez chegar! Vou refazer minha vida, ser feliz, com ou sem você! Cansei de noites mal dormidas, relacionamentos perdidos e medos infindáveis. Você foi e ainda é a melhor parte de mim, mas não por muito tempo. Tenho certeza de que tudo o que vivemos juntos realmente valeu a pena, mas nada vale o sofrimento que venho sentindo agora, por tua culpa. Eu te amo, e você não sabe o quanto é difícil chegar a esta conclusão, mas agora chega! Vou ter que convencer a mim mesma que você nunca foi nada, foi apenas um sonho! Vou ter que me fazer enxergar o quanto tu me usastes, me fizera de boba e enquanto eu chorava de amor,  tu rias de desprezo. Não vai ser fácil, eu sei, mas chegou a hora de me libertar, afinal, eu não vivo mais por você, vivo por eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário