segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O tempo passou, tudo mudou.

    Quem sabe um dia você acorde, e veja tudo o que fiz por nós dois! Veja todo o tempo que eu dediquei por esse amor, as pessoas que eu afastei em nome dele e os dias que eu chorei em vão! Talvez ai você perceba o quanto eu te amei, o quanto eu sofri e o quanto eu sonhei. Verá que eu sou a pessoa certa para você, aquela que se dispõe a te fazer feliz e que largaria tudo por um segundo ao seu lado. O único problema é que quando isso acontecer eu já vou estar longe, e toda a dor que sentia por não te ter junto comigo se transformará em pena por ver o quanto tu fostes idiota e não soubestes aproveitar o amor que eu tinha pra te dar! Nesse dia, você verá que o que podia ter sido o mais lindo dos sonhos será uma página virada da minha vida, e você apenas um personagem secundário enquanto poderia ter sido o protagonista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário