quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você, apenas você!

Um dia, tudo em minha vida pode desabar. Posso perder tudo o que tenho, posso perder todos que amo! Afinal, ninguém sabe o que acontecerá no dia de amanhã. Assim como tudo que esperamos pode ocorrer, também nossos piores medos surgirão. Quando isso acontecer, quero você ao meu lado! Quero poder, nos momentos em que me sinto sozinha, buscar em teus braços o afeto que eu preciso.  Também nos dias em que tudo parece escuro, quero poder olhar em teus olhos! Quando olhar em teus olhos, descobrirei a luz que tanto procurava para iluminar meus dias e que só você pode me dar. Só você tem o poder de me fazer feliz a todo o momento, me fazer rir, me fazer sonhar. Estando contigo tudo muda, o mundo para e eu me perco em meio à multidão. Não preciso de mais ninguém, você está comigo e você é tudo o que mais quero em minha vida! É o meu ar, o meu viver, o meu amor. É todos os meus desejos reunidos em apenas uma pessoa, para mim a mais bela de todas. Sei que tu não és o mais bonito, até é melhor, pois assim ninguém poderá roubar te de mim.  Sei que tu não és o mais inteligente, é simplesmente essa falta de inteligência que me encanta. Nunca procurei ninguém perfeito, e sei que tu também não és essa pessoa perfeita! É simplesmente quem eu amo, com todas as tuas qualidades e defeitos, mas ainda assim a pessoa com quem planejo passar o resto dos meus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário