quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor irreal '-'

Já não sabia em quem mais confiar. Depois de meses acreditando que tudo que eu vivia era real, não podia aceitar que tudo era uma mentira, que eu fui tola de acreditar. Sabe, eu nunca havia pedido para me apaixonar, ainda mais tão nova, tão ingênua.  Mas tudo aconteceu tão de repente, com uma aparição repentina, uma paixão fugaz.  Apesar da força dessa paixão, nunca houve um primeiro encontro, um primeiro beijo! Era apenas internet, mais um de tantos amores virtuais! Menos de 120 km nos separavam, a distancia já não era o maior empecilho, este empecilho era sim a falta de amor, por parte dele, já que eu o amei com forças suficientes para os dois envolvidos num relacionamento. Foi tudo tão frio, tão caótico, parecia que era apenas mais um de meus pesadelos, meus devaneios. Num instante estávamos unidos, firmes como uma rocha, para logo depois nos separarmos, uma separação simples com uma água, porém com dor, muita dor. Às vezes, paro para pensar, meu coração sangra, em meio a feridas que demoram a cicatrizar. Os dias já não são mais tão coloridos, as noites se tornaram cada vez mais escuras. O tempo passa e continuo parada no mesmo lugar, no mesmo estado. Chorando todas as noites, lembro do quanto ele me fez feliz, do quanto ele me fez bem. Mas, se eu algum dia tivesse conhecimento de que toda a alegria que ele me proporcionou iria voltar com a mesma intensidade, porém transformada em um sofrimento infindável, nunca teria ao menos cogitado levar a diante essa paixão. Vejo que só agora que estou sozinha, perdida sem direção alguma, posso tentar levantar a cabeça e seguir em frente. Parece impossível, ou melhor, é impossível, pois não me imagino vivendo sem ele ao meu lado. Não imagino entrar no computador para ver se ele esta lá, sair de casa esperando seu telefonema ou ao menos dormir sem sonhar com ele. Eu amo ele, eu sou ele, nada pode um dia mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário